quinta-feira, 17/10/2013

20ª reunião de trabalho reúne representantes da região de Araçatuba e Presidente Prudente

Na última quarta-feira (16), a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, realizou no Palácio dos Bandeirantes encontro de trabalho com as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais com a região de Araçatuba e Presidente Prudente. 

“Fico feliz com o envolvimento delas à frente dos Fundos Municipais, preocupadas em ajudar a população que mais precisa e assim transformar suas cidades com a qualificação profissional”, afirmou Lu Alckmin. 

Presente ao encontro, a primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Castilho, Márcia Raquel Óbice Buzachero, falou sobre as ações sociais realizadas em parceria com o FUSSESP. “Temos as Padarias Artesanais, a Praça de Exercícios do Idoso e em breve devo iniciar com a Escola de Beleza”, comentou Márcia. 

Em Junqueirópolis, a primeira-dama e presidente do Fundo Municipal, Aparecida de Lourdes Furini, destacou que desde 2003 funciona uma Padaria Artesanal no município. “Pretendo levar também a Escola de Moda e a Escola de Beleza para minha cidade”, complementou Aparecida. 

Participaram da reunião os municípios de Álvares Machado, Caiabu, Castilho, Emilianópolis, Euclides da Cunha Paulista, Junqueirópolis, Martinópolis, Narandiba, Nova Guataporanga, Panorama, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Ribeirão dos Índios, Rosana, Santo Expedito, Taciba, Tarabai e Teodoro Sampaio.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo lança edital para contemplar 30 municípios em convênio para Cursos de Informática

Cidades interessadas devem encaminhar os documentos estabelecidos no edital até o dia 28 deste mês por email     O Programa “Escola de Qualificação Profissional” do Fundo Social de São Paulo está abrindo um edital de manifestação de interesse para a realização de convênios voltados à implantação de cursos da Escola de Informática em 30

Fundo Social mobiliza rede de voluntários

  O Fundo Social de São Paulo solicita a ajuda de voluntários para se unirem à campanha humanitária em prol das vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul. Quem quiser participar desse trabalho poderá efetuar um cadastro junto à Defesa Civil do Estado no link abaixo e, na sequência, irá receber um telefonema com

Governo de SP inicia arrecadação para vítimas do RS; veja o que doar

Água potável, produtos de limpeza e itens de higiene são prioridade para ajudar moradores afetados pelas enchentes   Movimentação no domingo no galpão do Fundo Social   O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) e a Defesa Civil começaram a receber doações para serem enviadas às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul neste domingo (5).

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

São Paulo - SP, 05348-010