terça-feira, 21/10/2014

18ª turma da Escola de Qualificação Profissional do Fundo Social inicia as aulas na Casa da Solidariedade II

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, esteve nesta terça-feira, 21, na unidade Casa da Solidariedade II, na região central de São Paulo, para dar as boas-vindas aos 218 alunos matriculados nos períodos da manhã e da tarde na Escola de Moda, em cursos de Corte e Costura, Modelagem, Cartonagem e Bordado em Pedraria.

“O objetivo do projeto é dar oportunidade para que as pessoas se capacitem e consigam uma colocação no mercado de trabalho ou então que trabalhem por conta própria”, afirmou Lu Alckmin.

A Escola de Qualificação Profissional do FUSSESP capacitou, até o momento, mais de 94 mil pessoas nas Escolas de Moda, Beleza e Construção Civil, além da Padaria Artesanal, em suas unidades próprias presentes na capital e na Grande São Paulo e nos Polos Regionais mantidos em parceria com os municípios e em entidades sociais.

Os interessados em obter mais informações sobre os cursos devem entrar em contato pelos telefones (11) 2588-5848 ou (11) 2588-5943 ou acessar o site www.fundosocial.sp.gov.br.  O endereço da Unidade Casa da Solidariedade II é Rua Frederico Alvarenga, 125, Parque Dom Pedro, São Paulo – SP.