sexta-feira, 04/10/2013

18ª reunião de trabalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado reúne representantes da região de Marília

Na última quarta-feira (02) a primeira-dama e presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo (FUSSESP), Lu Alckmin, se reuniu no Palácio dos Bandeirantes com 26 primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais da região de Marília.

“O objetivo do encontro é promover a troca de ideias entre os municípios, além de apresentar os projetos que podem ser realizados em parceria com o FUSSESP”, explicou Lu Alckmin.

A primeira-dama e presidente do Fundo Municipal de Florínea, Edilene Alves da Silva comentou a importância dos projetos do FUSSESP como forma de incentivo à qualificação das mulheres. “Elas podem ter uma atividade em casa para gerar renda e ainda ficarem próximas dos filhos”, apontou Edilene. Sua cidade já foi contemplada com os projetos da Escola de Moda, Padaria Artesanal e Praça de Exercícios do Idoso.

Participaram do encontro os municípios de Assis, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Canitar, Chavantes, Cruzália, Echaporã, Espírito Santo do Turvo, Florínea, Ibirarema, Ipaussu, Maracaí, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Parapuã, Platina, Pompeia, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo, Tarumã, Timburi.