Deuzeni Goldman

Período da Gestão: 04/2010 a 12/2010

Advogada, decoradora e paisagista, Deuza, como é chamada pelos íntimos, nasceu em Tupã, interior de São Paulo. Veio para a capital aos 18 anos para estudar. Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica – PUC é pós-graduada em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui extensa trajetória profissional, que inclui atividades de coordenação e gerenciamento na área jurídica e atuação como assessora jurídica do Gabinete da Superintendência do Instituto de Previdência do Estado de São Paulo – Ipesp.

Sua atuação a frente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – Fussesp ficou marcada pelo trabalho que realizou no Parque da Água Branca: em apenas nove meses, conseguiu entregar à população espaços revitalizados, como o Espaço Cultural Tattersal, o Espaço de Leitura PraLer e o Espaço Piquenique, além de potencializar algumas áreas, como espaços de lazer saúde e contemplação, entre eles, o Espaço de Xadrez Mario Covas, o Espaco Tai-Chi-Chuan e a Trilha do Pau-Brasil. Também contribuiu para impulsionar diversas obras de revitalização no parque, contando com o apoio de 88% dos frequentadores.

A ajuda da iniciativa privada foi fundamental nesse processo. Sem abandonar um único projeto social de suas antecessoras, ampliou alguns deles e ainda implantou o Programa Cultura para Todos.

Colocou em prática outras possibilidades do Fussesp, deixando sua marca não apenas com ações solidárias, mas com ações voltadas à área social e, principalmente, ao desenvolvimento cultural. Deuzeni entende que esse é o caminho que leva as pessoas a despertarem para a sua realidade e sentirem vontade de encontrar um mundo mais amplo e com mais oportunidades.

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945