Administração Executiva

O cargo de Administração Executiva do Fundo Social de São Paulo foi criado pelo Governador do Estado em 2019 com o objetivo de aperfeiçoar a gestão do órgão e maximizar a sua atuação.

Augusto Ramos

Augusto Ramos é administrador, empresário e o atual Administrador Executivo do Fundo Social de São Paulo. Ramos foi Diretor de Escolas de Qualificação do Fussp entre Janeiro e Outubro de 2019 e nesta posição liderou a revitalização dos cursos técnicos, otimização de processos e revisão de contratos, sendo executivo-chave na nova proposta de valor do órgão.

Augusto é certificado pelo programa “Leadership Lessons From Washington”, da Georgetown University / McCourt School of Public Policy (2019) e foi indicado ao prêmio Leaders of Tomorrow, da St. Gallen Symposium (2015). Foi membro e palestrante do Lide Futuro, ministrando palestras em escolas e universidades sobre a importância do empreendedorismo no mercado nacional.

Filipe Sabará

Entre Janeiro e Outubro de 2019, a vaga foi ocupada por Filipe Sabará, paulistano, de 35 anos, com histórico de voluntariado e filantropia.

Filipe  foi  Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo e fundador da ARCAH, instituição que acolhe, capacita e reinsere pessoas acolhidas das ruas à sociedade.

Em 2017 venceu o prêmio TOP OF MIND pela Associação Brasileira de RH, pela criação do Trabalho Novo, que gerou mais de 2 mil empregos para pessoas acolhidas das ruas.

Sede do Fundo Social de São Paulo, dentro do Parque da Água Branca.

Rua Ministro Godói, 180 | Perdizes | São Paulo | SP | 05015-000

MAIS INFORMAÇÕES Telefone: 11 2588-5906 | Horário de atendimento: das 9h às 16h