quinta-feira, 16/01/2020

Fundo Social SP doa salário do Governador para associação que atende pessoas com Parkinson

Associação Brasil Parkinson tem como foco realizar atividades que desenvolvem a coordenação motora dos frequentadores

O Fundo Social de São Paulo realizou nesta quinta-feira (16), a entrega do cheque do salário do Governador João Doria para a Associação Brasil Parkinson, que oferece atividades que auxiliam portadores de Doença de Parkinson a desenvolver movimentos.

Em visita à instituição, a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social SP, Bia Doria, e o Diretor Executivo, Augusto Ramos, conheceram o trabalho realizado no local e doaram à associação o valor de R$ 17.113,90 referentes ao salário líquido de dezembro do Governador.

Além disso, a soma foi complementada por outros R$ 600,00 referente à multas pagas por secretários que chegaram atrasados nas reuniões do Governo no último mês.

Durante a cerimônia, a Presidente da Associação Brasil Parkinson, Erica Tardelli, afirmou que o valor será revertido para ampliar os projetos da instituição.

A Associação Brasil Parkinson, entidade fundada em 1985, atende exclusivamente pessoas portadoras da Doença de Parkinson para atividades orientadas por profissionais das áreas de saúde e nutrição. Além disso, o local oferece atividades que estimulam a criatividade dos freqüentadores como oficinas de pintura, artesanato e origami.

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de SP promove oficina sobre plantas nutritivas no Parque da Água Branca

O Fundo Social de São Paulo realiza na próxima terça-feira (3), uma oficina gratuita sobre Panc’s, Plantas Alimentícias Não Convencionais, que são ricas em vitaminas e podem ser consumidas e encontradas em locais de fácil acesso como parques, praças e até mesmo em quintais de residências. Entre essas folhas e flores mais comuns estão o

Fundo Social SP dá dicas de makes e looks para arrasar no Carnaval

Carnaval é época exagerar nas cores e nos looks, por isso, não dá para passar despercebido no bloquinho, não é mesmo? Para te ajudar a se destacar entre os foliões, as Escolas do Fundo Social de São Paulo escolheram algumas dicas de maquiagem e customização de roupas para você arrasar. Quer saber como? O nosso

Fundo Social promove oficina gratuita de leites vegetais

O Fundo Social de São Paulo realizou nesta quinta-feira (20), uma oficina gratuita para ensinar como fazer leites vegetais de diferentes tipos de grãos, ideal para pessoas com intolerância a lactose ou que não consomem produtos de origem animal. Para que você tenha um gostinho do que foi ensinado na oficina, confira a receita de

Sede do Fundo Social de São Paulo, dentro do Parque da Água Branca.

Rua Ministro Godói, 180 | Perdizes | São Paulo | SP | 05015-000

MAIS INFORMAÇÕES Telefone: 11 2588-5906 | Horário de atendimento: das 9h às 16h