sexta-feira, 30/11/2018

Fundo Social de Solidariedade realiza com sucesso a 8ª edição do bazar da Escola de Moda no Palácio dos Bandeirantes

Cerca de três mil peças foram disponibilizadas e 80% delas foram vendidas. Toda renda será revertida para manutenção dos projetos da Escola de Qualificação Profissional

 

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), presidido pela primeira-dama e professora Lúcia França, realizou nos dias 29 e 30 de novembro, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, a oitava edição do bazar da Escola de Moda.

Mais de 3.000 peças foram disponibilizadas.

O “Bazar da Solidariedade” colocou à disposição do público cerca de 3 mil itens entre roupas femininas, acessórios para casa e escritório. As peças foram produzidas ao longo do ano pelos alunos dos cursos de Corte e Costura, Modelagem, Bordado em Linha, Bordado em Pedraria, Cartonagem e Crochê, nas unidades próprias do Fundo Social localizadas na capital e na Grande São Paulo.

“O sucesso de vendas deste bazar não só representa a conquista de recursos para dar continuidade aos projetos, como mostra também o reconhecimento do trabalho dos alunos da Escola de Moda, que tanto se dedicaram na confecção destas lindas peças”, comentou a professora Lúcia França.

Entre as novidades para a edição deste ano, o pagamento pôde ser realizado com cartão de débito ou crédito e as compras parceladas em até duas vezes. Além disso, o Fundo Social cedeu espaço para a Grife Dasprê comercializar peças de artesanato em tecido, cartonagem, patchwork e crochê, confeccionadas pelas reeducandas e reeducandos do sistema prisional do Estado de São Paulo.

Esta é a 8ª edição do Bazar da Escola de Moda.

O projeto da Escola de Moda do Fussesp existe desde 2011 e está presente também no interior do Estado, por meio de convênio com os Fundos Municipais, e na capital, em parceria com as entidades sociais. Ao todo, são mais de 600 unidades que já qualificaram mais de 37 mil pessoas.

Para mais informações, visite o nosso site: http://www.fussesp.sp.gov.br/

 

 

 

 

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945