quarta-feira, 29/02/2012

Agenda da primeira-dama Lu Alckmin para quinta-feira, 01 de março

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, lança nesta quinta-feira, 01, às 10h30, a Campanha do Agasalho 2012. O evento será no Palácio dos Bandeirantes e contará com as presenças do governador Geraldo Alckmin e da apresentadora Hebe Camargo, madrinha da ação.

Assim como na edição anterior, o foco deste ano continuará sendo a arrecadação de peças novas ou em bom estado de conservação. Com o slogan “Roupa boa, a gente doa”, a apresentadora Hebe Camargo será novamente a estrela de todo o material publicitário. A agência de publicidade Lew Lara desenvolveu e doou todas as peças publicitárias que serão veiculadas a partir do lançamento oficial.

Serão distribuídas 26 mil caixas, doadas pela Klabin, em locais de grande circulação, como: estações de metrô, trens, supermercados, lojas, farmácias, escolas, Batalhões da Polícia Militar, repartições públicas etc.

Todos os postos de arrecadação estarão disponíveis no site: www.campanhadoagasalho.sp.gov.br a partir de 01 de março. A campanha de divulgação será encerrada no dia 15 de maio, mas o Fundo Social continuará recebendo doações durante todo o inverno.

As peças serão encaminhadas para as mais de 2500 entidades assistenciais da capital (cadastradas no Fussesp) e para todos os municípios paulistas.

Evento: Lançamento da Campanha do Agasalho 2012

Data: Quinta-feira, 01 de março de 2012

Horário: 10h30

Local: avenida Morumbi, 4500 – Palácio dos Bandeirantes – São Paulo – SP

 

Compartilhe

Últimas Notícias

Fundo Social de São Paulo faz balanço de ações e anuncia projetos da gestão

Evento realizado nesta quinta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, reuniu mais de 500 municípios. Na ocasião também foi lançado o Manual Técnico do Fundo Social     Numa cerimônia que reuniu mais de 500 municípios do Estado na última quinta-feira, 11, o Fundo Social de São Paulo fez um balanço dos projetos realizados no primeiro

Fundo Social de São Paulo celebra convênios com prefeituras e organizações sociais para oferecer mais de 9 mil vagas de qualificação profissional no Estado

Ao todo, 69 municípios e 83 entidades participam deste novo convênio firmado com o FUSSP   O Fundo Social de São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (11) evento de assinatura de convênios com 69 municípios e 83 entidades sociais para oferecer mais de 9 mil vagas vinculadas à Escola de Qualificação Profissional do FUSSP.

Fundo Social de São Paulo divulga resultado de Chamamento Público para gestão da Praça da Cidadania de Hortolândia

Edital prevê a contratação de OSC’ para administração das Escolas de Qualificação Profissional do FUSSP   Prédio das Escolas de Qualificação do Fussp na Praça da Cidadania de Hortolândia   O Fundo Social de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o resultado final do Chamamento Público para escolha da OSC’ que vai administrar

SEDE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO
DOS BANDEIRANTES

Av. Morumbi, 4.500 - Morumbi - São Paulo - SP - 05650-905

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 2193-6979

DEPÓSITO DO FUNDO SOCIAL - JAGUARÉ

Av. Marechal Mario Guedes, 301 - Jaguaré

MAIS INFORMAÇÕES - Telefone: 11 3238-3944 ou 11 3238-3945