12/04/17

Presidente do Fundo Social de Solidariedade realiza palestra em evento do Global Council of Sales Marketing

“Conversando com quem faz a diferença” reúne mensalmente líderes empresariais e governamentais para discussão de temas de interesse geral da sociedade

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), Lu Alckmin, participou hoje, 12, do evento “Conversando com quem faz a diferença”, realizado no auditório da GCSM (Global Council of Sales Marketing), no bairro Higienópolis, em São Paulo.

Lu Alckmin foi convidada para falar sobre o Fundo Social de Solidariedade do Estado e a importância da qualificação profissional para a inclusão social. Dona Lu palestrou sobre os projetos desenvolvidos na Escola de Qualificação Profissional, entre eles, a Padaria Artesanal, a Escola de Moda, a Escola de Beleza e a Escola de Construção Civil, projetos que desde 2011 qualificaram mais de 160 mil pessoas em todo o Estado.

“É uma honra poder falar dos projetos do Fundo Social para pessoas de diferentes segmentos. É muito importante que o nosso trabalho chegue ao conhecimento do maior número possível de pessoas”, comentou Lu Alckmin.

Uma realização do GCSM, o “Conversando com quem faz a diferença”foi criado com o objetivo de abrir espaço para que lideranças políticas e governamentais se conheçam e conversemde maneira mais informal sobre uma série de assuntos de interesse da sociedade.A seleção dos palestrantes do evento funciona de acordo com os temas mais impactantes no momento para a sociedade.